terça-feira, 19 de janeiro de 2016

AVISO

Galera estou sem NET!!!
A vivo é uma bosta mesmo!!!
Disseram que arrumariam em até 48hrs ou seja, até quinta ou sexta já deverá ter voltado.
Conto com a colaboração de vocês!
A atendente disse que pode voltar no máximo até terça-feira (26/01) mas o mais provável é até essa sexta.
O reality não será cancelado, ele continua!
Aos roceiros, continuem votando porque programei a enquete para encerrar sozinha ás 20h30.
Estou usando o pc da minha tia e não curto ficar mexendo nas casas dos outros, incomoda né?
Em fim, espero que compreendam, estou revoltado com essa porra desse vivo do CRL, tô tendo acesso as redes sociais através do 3g, caso queiram falar comigo pelas sociais é só chamar! 
Face: Diogo Schwartz
Whatts: 11 95452-8849
Mas voltamos com tudo nessa sexta ou terça-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário