sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Episódio 13: "Nadar, nadar e morrer na praia"

Finalmente hoje conhecemos os 3 finalistas do reality!
Mas antes tivemos a última eliminação do jogo!
Infelizmente Felipe4788 foi o último eliminado da Mansão das Najas 3
Nadou, nadou e infelizmente morreu na praia..


Final formada! 
Quem deve vencer o reality?
Erika VS Jeff VS Mano
Vejam a campanha dos participantes, sobre o porque merecem vencer:
Porquê eu fui eu o tempo todo, joguei com raça,
com vontade e com esforço, e no final de tudo isso
tive essa recompensa, de estar na final, não
desprezando os outros, mas eu mereço sim e muito.
#TeamErika #ErikaCampeã

Porque estavam todos contra mim, na reta final
criei uma relação de amizade com Erika, Jeff e Felipe
Porque o resto do povo acabaram comigo, me humilharam
Fizeram pior que oque fizeram com a Mara Maravilha na 
fazenda. Eu fui praticamente em todas as roças e tirei
os "fortinhos" e "famosinhos"  1 por 1, fui pontual e verdadeiro. 
Conto com o voto de vocês!
#TeamMano #ManoCampeão
                         Desde o início do jogo, mostrei muito esforço e comprometimento. Lutei sempre, tentei alcançar todos os meus objetivos e agora estou na final e quero muito vencer, me dediquei demais. E espero contar com o apoio de todos  os meus amigos. Pessoas que gostam de mim.
#TeamJeff #JeffCampeão

A Grande final é amanhã! Sábado ás 20h30!
Com sorteio de câmbios e brincadeiras com a platéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário